Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mês das Famílias

A FAMÍLIA é o nosso melhor aconchego.
É ela que nos ajuda a crescer, a sorrir, a amar, a chorar, a cair, a levantar, a abraçar, enfim... a nossa FAMÍLIA é o nosso pilar, o nosso porto de abrigo.

Algumas das frases escritas pelos alunos
  • A Família deve estar sempre unida.
  • A Família é muito importante.
  • A Família é a melhor coisa que há no mundo.
  • Uma Família para se construir precisa de muito amor.
  • Todas as Famílias devem ter paz e viver em harmonia.
  • Com a tua mãe podes desabafar, com o teu pai podes sorrir, com os teus irmãos podes brincar.Resumindo, com a Família podes AMAR!
  • Eu adoro a minha Família e nunca a vou abandonar.
  • Ingredientes para uma Família feliz: Paz, Amor, Compreensão e um Bom Coração.
  • Vivo feliz com a minha Família.
  • Com a minha Família aprendo a crescer.
  • A minha Família está sempre no meu coração.
  • A minha Família protege-me sempre.
  • Com a família criamos laços para a vida toda.
  • A minha Família dá-me todo o miminho.
  • A minha Família ensina-me o que é bem e o que é mal.
  • Nunca vou abandonar a minha Família mesmo quando for velhinha.
  • É muito bom ter uma Família que nos dá a mão e amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o seu comentário será publicado a seguir