Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Viagem ao Ano Seguinte - Premiados

Viagem ao Ano Seguinte
Parabéns a todos!!!!!!!!
Premiados
A entrega dos prémios realizar-se-á no dia 8 de Junho em hora a confirmar.
Expressão escrita
1º Lugar
Título: Viagem ao Ano Seguinte
Autor: Turma 4º ano
Escola: EB1 S. Cláudio
Professora: Cláudia Viana
2º Lugar
Título: Viagem ao Ano Seguinte
Autor: Os Brincalhões
Escola: EB1 Conde S. Cosme
Professora: Maria do Sacramento Mesquita
3º Lugar
Título: Viagem ao Ano Seguinte
Autor: Turma 4º ano
Escola: EB1 Conde S. Cosme
Professora: Branca Nascimento
Expressão Plástica
1º Lugar

Caixinha das Surpresas
Autor: Rui
Escola: EB1 Conde S. Cosme

Professora: Branca Nascimento
1º Lugar
CSC 14 – JB 03
Escola: EB1 Conde S.Cosme
Professor: Jorge Pimentel
2º Lugar
Título: Viagem ao Ano Seguinte
Autor: Cabecinhas Pensadoras
Escola: EB1 Luís de Camões
Professora: Ana Fonseca
3º Lugar
Título: Viagem ao Ano Seguinte
Autor: As letrinhas do Gil
Escola: EB1 Luís de Camões
Professora: Georgina Vasconcelos

8 comentários:

  1. Parabéns Ruizinho, és um verdadeiro artista!!!
    Beijinhos da tua professora

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos os participantes e em especial aos vencedores!!!
    Fiquei muito feliz pois a nossa escola está muito bem representada.
    Beijinhos para todos!

    Profª Teresa

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns à Escola, à Prof. Branca, aos seus alunos e um abraço muito especial ao Rui pela sua criatividade.

    Cump.
    Joao Paulo Cunha

    ResponderEliminar
  4. Olá PROF. Branca,eu amanhã não vou à escola.
    Pois ainda estou doente,mas vou fazer os trabalhos
    em casa.
    Espero ficar melhor logo.
    Beijinhos da tua aluna Sara.

    ResponderEliminar
  5. Olá Prof. eu ontem fui ao medico,a Dr. disse que eu tenho uma virose.
    Mas, a Dr. disse À minha mãe para ir À farmácia comprar o medicamentos para eu ficar melhor.
    tenho muitas soudades de todos vos.
    Sara.

    ResponderEliminar
  6. Feliz dia de São Martinho!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá Prof. a minha prima faz anos hoje,eu vou-lhe dar um presente.
    beijos Sara.

    ResponderEliminar
  8. Já vi a história do sapo apaixonado e não sei como é que um sapo pode namorar com uma pata!
    Sara.

    ResponderEliminar

o seu comentário será publicado a seguir